VIAGENS | Maldivas – Triton Prestige Seaview and Spa**** – 53 €/noite

maldivas

[Foto de fundo da capa: Peggy und Marco Lachmann-Anke]

Os dados a seguir disponibilizados foram confirmados pelo Jornal de Mafra na hora de publicação do artigo. Tratando-se de viagens – voos, alojamentos e serviços – last minute, estes poderão já não estar disponíveis ou ter sofrido alterações de horários, de preços ou outros, no momento em que o leitor procurar consultá-los ou reservá-los junto dos respetivos fornecedores.

O Jornal de Mafra não é consultor de viagens, nem comercializa viagens, pelo que quaisquer pedidos de informação complementar, ou qualquer compras, devem ser tentados exclusivamente junto das entidades que os comercializam.

Junho de 2023/16 abril 2023 Maldivas – K, Valu Magu Road,, Sul do Atol Male, Maldive Islands
hotel icon Triton Prestige Seaview and Spa**** [Classificação: 8,8 em 585 opiniões]
DESDE 53 €/noite 
325777788
  • 1 Quarto Standard de casal
  • Hotel com boa avaliação (8,8)
  • Pequeno-almoço grátis x2
  • Jantar incluído
  • Estacionamento, Aluguer de bicicleta, Bebida de boas-vindas, Café e chá, Wi-Fi gratuito, Água potável, Acesso ao ginásio exterior, Acesso gratuito à piscina, Entrada gratuita na piscina infinita, Bicicleta de exercícios
informationwebcircularbuttonsymbol 79860 INFORMAÇÃO TURÍSTICA
ramayana festival 1807516 960 720 As Maldivas são uma nação tropical no Oceano Índico composta por 26 atóis em formato de anel formados por mais de 1.000 ilhas de coral. O país é conhecido pelas praias, pelas lagoas azuis e pelos extensos recifes.

A capital, Malé, tem um movimentado mercado de peixes, restaurantes e lojas na rua principal, Majeedhee Magu, além da Hukuru Miskiy (também conhecida como Mesquita da Sexta-Feira), do século XVII, feita de coral branco esculpido

Publicado em 7 de abril de 2023 às 16:29 horas

Leia também