VIAGENS | Uma Nova Rubrica do JM – Porque “Viajar é trocar a roupa da alma”

VIAGENS

 

O Jornal de Mafra irá inaugurar uma rubrica relacionada com a nobre arte de viajar por conta própria (sem recurso a uma empresa especializada).

Sabemos que “viajar por conta própria” é um pleonasmo. Na verdade, contratemos uma viagem, organizada ou não, o pagamento é sempre, infelizmente… por conta própria.

No entanto, sendo nós a organizar a viagem, podemos fazer escolhas que se coadunem melhor com a nossa forma de viajar e com o sonho que cada viagem sempre encerra, podemos programar as datas e as horas de partida e de regresso, o tempo a passar nos diferentes destinos e, claro está – muito importante – podemos poupar bastantes euros, que depois utilizaremos em novas viagens…

Viajar e trocar a roupa da alma

As propostas que apresentaremos nesta nova rubrica serão, na sua maioria, propostas last minute, ou seja, os valores apresentados, sobretudo no que diz respeito aos voos, serão valores com validade restrita ao momento em que a publicação é feita. Os preços das viagens aéreas podem alterar-se a todo o momento, como todos os viajantes sabem, assim, para aproveitar os preços que apresentamos, as reservas terão de ser imediatas, e quanto mais tempo passar, maior será a probabilidade de o preço apresentado poder já não estar disponível.

As reservas das viagens, voos, alojamentos ou outros items serão da exclusiva e completa responsabilidade dos leitores e para além da informação disponibilizada em cada um dos artigos, o Jornal de Mafra não disponibilizará informação complementar, nem prestará, neste contexto, nenhum outro tipo de assistência.

Esperamos poder contribuir com estes artigos, com esta informação, para abrir um maior leque de opções a todos aqueles leitores, para quem “Viajar é trocar a roupa da alma“.

Nota: O Jornal de Mafra não é consultor de viagens, nem comercializa viagens, pelo que quaisquer pedidos de informação complementar, ou qualquer compras, devem ser tentados exclusivamente junto das entidades que os comercializam.

 

Leia também