Futebol | CD Mafra foi ao norte empatar com o FC Porto B

resmaf

 

O CD Mafra deslocou-se hoje a Vila Nova de Gaia para defrontar o FC Porto B, em jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga Portugal SABSEG 2022/23.

O jogo realizou-se no Estádio Luís Filipe Menezes, em Vila Nova de Gaia, e terminou com um empate a uma bola, com o Mafra reduzido a nove jogadores.

FC Porto B: 1 x 1: CD Mafra

Aos 15 minutos Pité tentou rematar de longe e o guarda-redes adversário defendeu sem problemas. Um minuto depois, aos 16 minutos, o Mafra quase que se adiantava no marcador. Um defesa do Porto defende o cruzamento de Léo Cordeiro e a bola vai à trave.

Aos 37 minutos, Loide Augusto rematou com perigo, mas a bola bateu na lateral. Pité marca para o Mafra aos 45+1 minutos (Ença Fati fez a assistência).

O FC Porto B empata aos 56 minutos e fecha o resultado da partida.

Loide Augusto, aos 66 minutos, estava pronto para rematar mas a defesa adversária não permitiu. Ainda nos 66 minutos, Pedro Lucas cabeceia à barra.

Anzhony Rodrigues, árbitro da partida, mostrou 3 vezes o cartão amarelo aos jogadores do Mafra: Leandrinho (43 e 69 min) e Pedro Barcelos (90+2 min) e por duas vezes o cartão vermelho – Leandrinho vê o cartão vermelho por acumulação de amarelos e sai do jogo aos 69 minutos. Gui Ferreira é expulso (cartão vermelho) aos 87 minutos por uma entrada dura sobre um adversário.

A equipa do Mafra contestou por duas vezes o árbitro da partida, aos 72 minutos pediram grande penalidade devido a uma falta dentro da área do Porto e aos 34 minutos reclamou mão na bola de um jogador do FC Porto B.

Rui Borges, treinador do Mafra, escolheu para 11 inicial: Samu, P. Pacheco, P. Barcelos, P. Lucas, Pité, Gui Ferreira, Leandrinho, Leonardo, Diga, Fati e L. Augusto.
No banco dos suplentes ficaram: Renan, Chriso, Lucas G, Lucas, Goulart, M. Sousa, Edwin, O. Diao e Vitor G.

 

[Imagens: CDM]

Leia também