Rallye das Camélias 2023 passou hoje por Mafra [Imagens]

rc00

 

A edição deste ano do Rallye das Camélias voltou às estradas dos concelhos de Cascais, Sintra e Mafra.

A 1.ª etapa da prova realizou-se na noite de ontem e ficou marcada por um acidente na Malveira da Serra, em Cascais. Um dos participantes despistou-se e causou ferimentos ligeiros em cinco espetadores da prova.

Hoje foi dia da prova “correr” pelas estradas do concelho de Mafra, e pela hora de almoço os participantes fizeram o reagrupamento no parque de estacionamento junto ao Palácio Nacional de Mafra e à Escola das Armas.

À passagem e paragem de hora de almoço em Mafra, a prova corria conforme se esperava e sem nenhum incidente grave a registar.

Aqui ficam algumas imagens que testemunham a passagem da prova por Mafra.

Leia também

One Thought to “Rallye das Camélias 2023 passou hoje por Mafra [Imagens]”

  1. Mauricio Cointte

    Estava “difícil” , mas finalmente a “FPAK” (federação portuguesa de automobilismo e karting) abriu um inquérito para averiguar o porquê e os factos que provocaram vários feridos neste rally dito pomposamente das “camélias” , pelo despiste de um dos concorrentes , devido á manifesta falta de segurança do publico e que é necessária para um evento destes , pela incúria e desleixo de uma organização medíocre e amadora que demonstra não ter capacidade para organizar esta prova

Comments are closed.