Torres Vedras | Santa Cruz Ocean Spirit é finalista nos Iberian Festival Awards

scos

 

Depois de em dezembro terem sido anunciados os nomeados da 7.ª edição dos Iberian Festival Awards, agora já são conhecidos os finalistas.

O Santa Cruz Ocean Spirit foi um dos nomeados que passou a finalista – os finalistas foram decididos pela votação do público – na categoria “Best Non-Music Festival” da edição deste ano dos Iberian Festival Awards.

O Santa Cruz Ocean Spirit é um festival internacional de desportos de ondas que se realiza durante o verão em Santa Cruz, organizado pela Câmara Municipal de Torres Vedras e pela empresa municipal Promotorres, o qual conta, complementarmente, com uma vertente de animação musical noturna.

Na categoria “Best Non-Music Festival” estão ainda nomeados o Andanças – Festival Internacional de Danças Populares, o Artbeerfest Caminha, o Barcelona Human Rights Film Festival, o Comic Con Portugal, o Fesjajá – Festival del Humor, o Festival Ellas Crean, o Festival Papagaio, o HeArt Lanzarote e o Tradidanças – Festival de Tradições, Dança, Música e Natureza.

A cerimónia de entrega dos 26 prémios decorrerá no dia 11 de março de 2023, na cidade da Maia, numa cerimónia inserida no Talkfest – International Music Festivals Forum.

Os Iberian Festival Awards são promovidos pela Associação Portuguesa de Festivais de Música, os prémios reconhecem os festivais realizados em Portugal e Espanha ao longo de 2022.

[Imagem: CMTV]

Leia também