Futebol | Farense venceu o Mafra por uma bola a zero

resmaf 2

 

O CD Mafra deslocou-se esta tarde a Faro para defrontar o Farense, em jogo a contar para a 21.ª jornada da Liga Portugal SABSEG 2022/23.

O jogo realizou-se no Estádio de São Luís, em Faro e terminou com a vitória da equipa da casa por uma bola a zero.

Farense: 1 x 0: CD Mafra

Pité fez o primeiro remate do Mafra aos 3 minutos, mas a bola saiu por cima. Um minuto depois, aos 4 minutos, Pité voltou a tentar, mas o guarda-redes defendeu.

Ença Fati, aos 10 minutos, remata ao lado e aos 22 minutos bateu um livre indireto, mas a bola saiu para fora. Loide Augusto viu o seu remate defendido aos 45 minutos e remate de Gui Ferreira foi para fora para fora.

O golo do Farense, o único golo da partida, surgiu aos 48 minutos, um autogolo de Leandrinho (Mafra) na própria baliza.

Loide Augusto, Pité e Pedro Pacheco remataram aos 56, 59 e 60 minutos, mas sem sucesso. Aos 63 minutos Pedro Lucas remata à baliza adversária, mas o guarda-redes defende. O guarda-redes adversário volta a negar o golo ao Mafra (Loide Augusto), aos 75 minutos.
Gui Ferreira remata aos 84 minutos, mas a bola passa rente ao poste e sai. Pedro Pacheco, aos 90 minutos, remata à figura do guarda-redes.

Rui Borges, treinador do Mafra, escolheu para 11 inicial:  Renan, P. Pacheco, P. Lucas, Pité, Gui Ferreira, Leandrinho, Leonardo, Diga, Fati, O. Diao e L. Augusto.

No banco dos suplentes ficaram: Samu, Chriso, Lucas G, P. Barcelos, J. Goulart, M. Sousa, Lucas, Guilherme S e Vitor G.

João Gonçalves, árbitro da partida, mostrou 3 vezes o cartão amarelo aos jogadores do Mafra: Diga (37 min) e Loide Augusto (73 min e 86 min), e um cartão vermelho a Loide Augusto por acumulação de amarelos.

[Imagens: CDM]

Leia também