Centro Hospitalar do Oeste está a recrutar Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica

centro hospitalar do oeste

 

Está a decorrer o procedimento para a criação de uma bolsa de reserva de recrutamento de Técnico Superior de Diagnóstico e Terapêutica – área de Radiologia.
O prazo de validade da presente reserva de recrutamento é de 18 meses a partir da publicitação da lista de classificação final.

1. Local de trabalho: Centro Hospitalar do Oeste, EPE (podendo o exercício das respetivas atividades ser desenvolvido em qualquer uma das Unidades que integram o Centro Hospitalar)
2. Regime de trabalho: 35 horas semanais, em regime de horário por tumos.
3. Remuneração mensal: Ia posição remuneratória, de acordo com o Decreto-Lei n.° 25/2019 de 11 de fevereiro, alterado pela Lei n.° 34/2021, de 8 de junho.
4. Requisitos de candidatura:
– Licenciatura em Radiologia ou Imagem Médica e Radioterapia.
– Posse de Cédula Profissional válida.

As candidaturas deverão ser formalizadas mediante preenchimento de formulário obrigatório (pode ser obtido aqui) e deverá ser entregue diretamente nas suas instalações, sitas na Rua Diário de Notícias, 2500-176 Caídas da Rainha, no período compreendido entre as 9 horas e as 12 horas e as 14 horas e as 17 horas, ou enviadas por correio registado com aviso de receção, para a mesma morada.

O formulário deverá ser acompanhado de:
– Cópia do certificado de Licenciatura onde conste a classificação final de curso;
– Cópia da cédula profissional;
– Três (3) exemplares do Curriculum vitae, datado e assinado, o qual deve incluir, obrigatoriamente, cópia de todos os certificados, legíveis e em português que comprovem a experiência profissional, formação profissional e outros elementos mencionados no Curriculum vitae.( A sua ausência implica a não valorização do alegado).
As falsas declarações implicam a exclusão do presente procedimento concursal
– Todos os documentos e certificados, devem estar em bom estado de conservação, e todos os dados devem ser perfeitamente legíveis e redigidos em português ou com tradução legalmente idónea.

A data limite de apresentação de candidatura é o dia 23 de fevereiro de 2023.

Consultar (aqui) o Aviso de abertura de bolsa de reserva de recrutamento para Assistentes Técnicos para o Serviço de Informação para a Gestão.

 

Leia também