Dino Parque Lourinhã festeja 5º aniversário com bilhetes especiais para os mais jovens

DINO PARQUE LOURINHA

 

No fim-de-semana de 11 e 12 de fevereiro, O Dino Parque Lourinhã celebra o 5º aniversário  e convida miúdos e graúdos a comemorar esta data com o Lori, a mascote do parque

“Os últimos cinco anos têm trazido muitas descobertas e satisfação ao Dino Parque Lourinhã. Este ano que passou atingimos um milhão de visitantes, o que nos deixa com a sensação de dever cumprido ao promover a aprendizagem sobre estes especulares animais que habitaram o nosso planeta, e num cenário em plena natureza. 2023 promete ainda mais novidades. Estamos muito entusiasmados de poder festejar com todos um projeto há muito sonhado e que, há cinco anos, é a nossa realidade, sendo uma representação da região da Lourinhã na Europa e no mundo, não só devido às descobertas paleontológicas, mas suscitando também o interesse por este mundo perdido há milhões de anos”, afirmou Luís Rocha, Diretor Geral do Dino Parque Lourinhã.

No quadro da celebração do 5º Aniversário do Dino Parque Lourinhã, todas as crianças entre os 4 e os 12 anos têm desconto de 50% no bilhete de entrada durante o fim de semana. Este é um desconto apenas disponível para bilhetes adquiridos na bilheteira física do Dino Parque. Cada criança terá de ser acompanhada por um adulto, que terá também de adquirir o seu bilhete ao balcão. Esta oferta especial não é acumulável com outras promoções.

O Dino Parque Lourinhã está aberto entre as 10h00 e as 17h00, sendo a última entrada até às 15h30.
Mais informações no site www.dinoparque.pt, pelo email geral@dinoparque.pt ou através do contacto telefónico 261 243 160.

Leia também