Torres Vedras | Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa visitou antigo Sanatório do Barro

 

Na semana passada uma comitiva da Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa visitou o antigo Hospital Dr. José Maria Antunes Júnior.

Em junho de 2019, a Câmara Municipal de Torres Vedras e a Faculdade de Medicina da Universidade de Lisboa assinaram um memorando de entendimento para a criação do Torres Vedras Health Park for Multidisciplinary Care.

Este Health Park pretende combinar “cuidados de saúde assistenciais à comunidade, formação de profissionais de saúde na área dos cuidados de saúde primários e cuidados multidisciplinares, investigação clínica e tecnológica nestes domínios”.

A visita que contou com a presença do diretor da Faculdade de Medicina, João Eurico da Fonseca, da presidente do Conselho de Escola, Maria do Carmo Fonseca, da presidente do Conselho Científico, Helena Cortez-Pinto, e do presidente do Conselho Pedagógico, Joaquim Ferreira, teve como objetivo firmar o programa funcional do Torres Vedras Health Park for Multidisciplinary Care, espaço dedicado à saúde que será instalado naquele edifício.

[Imagem: CMTV]

Leia também

Comentário