Novo Centro Auditivo MINISOM em Mafra

Minisom

Artigo patrocinado

 

A perda auditiva (ter alguma surdez) atinge mais de 5% da população mundial, ou seja, 466 milhões de pessoas, na sua maioria, homens e mulheres mais idosos. Habitualmente, tudo começa com a necessidade de aumentar o volume da televisão, não se conseguir manter uma conversa telefónica, pedir frequentemente para repetir uma palavra ou a dificuldade em acompanhar uma conversa.

Com a perda da audição ou com a redução da sua qualidade, surgem a perda da qualidade de vida e de uma vida socialmente ativa, já que a perda de audição perturba o relacionamento com os outros, afetando progressivamente a memória, a capacidade de orientação e a expressão oral.

Se é normal fazermos um check up à visão, por que não à audição?

CLIA Minisom há 22 anos que se dedica a ajudar os portugueses a redescobrir todas as emoções do som, melhorando a sua qualidade de vida, sendo reconhecida como uma Marca de Confiança desde 2016 e como a Escolha do Consumidor, desde 2020.

A Minisom dispõe atualmente de uma rede de 70 centros auditivos inovadores dotados da última tecnologia em equipamento para realização de exames auditivos e reabilitação, todos eles registados na Entidade Reguladora da Saúde, bem como, de 100 espaços de atendimento em parceria com diversas entidades da área da saúde.

Os aparelhos auditivos da Minisom dispõem de uma tecnologia avançada e são praticamente invisíveis, tornando mais fácil o dia a dia dos seus utilizadores. Os aparelhos da Minisom adaptam-se ao estilo de vida e aos hábitos dos seus utilizadores, podendo ser ligados à TV, à aparelhagem e ao telemóvel. Com recurso à aplicação Amplifon é possível controlar o tempo de utilização e orientar os dispositivos para uma utilização ótima, permitindo ainda marcar diretamente consultas com o seu audiologista ou ter dicas que permitem uma melhor utilização dos aparelhos auditivos.

Na gama de dispositivos da Minisom destaca-se a gama de aparelhos Ampli-energy, distinguida como produto do ano em 2022, uma gama de aparelhos auditivos recarregáveis, na vanguarda da inovação, que funciona com uma bateria de íon-lítio, permitindo economizar, centenas de pilhas e contribuindo para um planeta mais sustentável. Os aparelhos auditivos Ampli-energy oferecem até 24 horas de vida útil da bateria, com um modo de carga rápida de 30 minutos. Graças ao Bluetooth integrado, permitem receber chamadas diretamente do telemóvel ou conectar à televisão.

Oiça tudo, com Minisom

APNa Minisom oferecemos a consulta e os exames auditivos a quem nos procura. Quando é detetada perda auditiva, damos a possibilidade de experimentar aparelhos auditivos reais, personalizados, comodamente em casa, no seu ambiente habitual, para poderem confirmar a diferença que a sua utilização regular terá na sua qualidade de vida.

Oiça tudo, com Minisom. Esta proposta é a principal motivação dos nossos colaboradores e a Minisom tem por missão ajudar os portugueses a redescobrir todas as emoções do som, melhorando a sua qualidade de vida.

CONSULTA E EXAMES GRATIS.png

Centro Auditivo Minisom Mafra
Rua José Maria da Costa, 47
Número gratuito: 800 100 210

PREMIOS

Leia também