Ciclismo | Academia de ciclismo Joaquim Agostinho / UDO encerrou a época desportiva 2022

cicl

 

A Academia de ciclismo Joaquim Agostinho / UDO deu por encerrada a época desportiva 2022, depois de ter sido percorridos mais de 5000 quilómetros em 46 eventos.

Na cerimónia de encerramento de época, que se realizou no Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho, em Torres Vedras, a instituição distingui com certificados de apreço, parceiros, dirigentes, treinadores, atletas e outros intervenientes na vida da Academia. Foram ainda entregues alguns diplomas de mérito, entre eles ao atleta Tomás Pereira, que conquistou vários pódios na categoria de infantil e aos diretores Paulo Rocha e Carla Domingues pelo incansável trabalho realizado na área do planeamento e logística.

Carla Domingues afirmou que “os objetivos da época foram superados e isso em muito se deveu ao apoio das Famílias e dos Amigos que sempre nos acompanharam e nos ajudaram em toda a logística inerente à participação nas provas. Foram 10 de BTT, 14 de estrada e 22 representações em desafios de ciclismo e outros eventos em toda a zona centro e sul de Portugal”.

 

[Imagem: AfterTwo //works]

Leia também