Mafra | Blind Zero esta noite em concerto no Auditório Municipal Beatriz Costa

 

Esta noite sobem ao palco do Auditório Municipal Beatriz Costa, em Mafra, os Blind Zero.

A banda é constituída por Miguel Guedes – voz; Nuno Espinheira – baixo; Bruno Macedo – guitarra; Vasco Espinheira – guitarra; Pedro Guedes – bateria.

Os Blind Zero formaram-se em 1994 e lançaram o seu primeiro EP, “Recognize”, um ano depois. Foram a primeira banda nacional a atingir o galardão de Disco de Ouro com um disco de rock cantado em inglês (“Trigger”). Em 1996 o grupo participou no SCYPE (Song Contest for Youth Programs in Europe), festival que reúne bandas de todo o continente europeu, com um tema original, “My House”, se sagrou-se vencedor do concurso. Em 2003 venceram a categoria Best Portuguese Act nos MTV Europe Music Awards, o “A Way to Bleed your Lover” foi considerado um dos melhores discos do ano por parte da imprensa especializada e os Blind Zero foram eleitos a melhor banda ao vivo do ano.

Com 28 anos de carreira, os Blind Zero vão trazer a Mafra temas como “You Have Won”, “Lost Another Mental Escape”, “War is Over“, “Recognize”, “Slow time love” e “Shine on” e também temas do próximo álbum “Courage and Doom”.

Data: 23 novembro
Hora: 21h30
Local: Mafra, Auditório Municipal Beatriz Costa

Bilhetes à venda nos Postos de Turismo de Mafra e Ericeira, no local de realização do espetáculo, uma hora antes do início do mesmo, ou na ticketline.

Preço dos bilhetes: Munícipes e menores de 23 anos: 3€ / público em geral: 5€

 

[Imagem: Blind Zero]

Leia também

Comentário