Torres Vedras | Amanhã há concertos de acordeão e desfile de moda nas ruas do centro histórico da cidade

acordeaoeestatuas22

 

Amanhã será o último dia do “São Martinho, Compras e Vinho”, uma iniciativa inserida no programa das Festas de Torres Vedras 2022.

“São Martinho, Compras e Vinho” é uma iniciativa que tem decorrido nas ruas do centro histórico da cidade, constituída por ações de promoção do comércio tradicional e por muita animação.

O programa para amanhã tem início no período da manhã nas ruas do centro histórico e prolonga-se para o período da tarde, com a 2.ª edição da Moda em Movimento.

Data: 19 de novembro
Hora: Das 17h00 às 23h30
Local: ruas do Centro histórico de Torres Vedras

Programa:

Das 10h00 às 12h30 – Viravadio
Local: ruas do centro histórico de Torres Vedras

ViraVadio é um trio incomum onde alinham acordeão, gaita-de-fole e percussão! A sua música assenta em reportório onde a sonoridade dos instrumentos tradicionais são o mote para garantir ambientes festivos apelando à cultura de raiz popular. Um coletivo musical que evoca o imaginário tradicional português, garantem uma arruada muito animada.


Das 10h00 às 12h30 – Torres Brass
Local: ruas do centro histórico de Torres Vedras

Torres Brass é um grupo torriense de 7 músicos, que utiliza a força sonora e a imponência dos instrumentos musicais de sopro e percussão para animar e contagiar o público com o poder e a alegria da música. Interpretando variados estilos musicais, a animação e a boa disposição estão sempre presentes.


Das 15h00 às 17h00 – Moda em movimento
Local: Largo de São Pedro

Este evento organizado pela ACIRO em coprodução com a Câmara Municipal de Torres Vedras, onde os estabelecimentos aderentes irão mostrar as suas coleções e produtos num desfile animado e surpreendente.

Leia também