SMAS de Mafra | Recrutamento para várias áreas

água smas Mafra

 

Os Serviços Municipalizados de Águas e Saneamento de Mafra (SMAS de Mafra) abriram vários procedimentos concursais para constituição de vínculo de emprego público por tempo indeterminado.

Técnico superior

1 – Número de trabalhadores: 12
Sendo:
Referência A — Serviço de Estudos e Inovação — 1 posto de trabalho;
Referência B — Secção de Informática e Comunicações — 1 posto de trabalho;
Referência C — Secção de Sistemas de Informação — área de engenharia informática — 1 posto de trabalho;
Referência D — Secção de Sistemas de Informação — área de sistemas de informação — 1 posto de trabalho;
Referência E — Divisão Técnica — 2 postos de trabalho;
Referência F — Secção de Controlo de Afluências Indevidas — 1 posto de trabalho;
Referência G — Secção de Qualidade de Águas — 1 posto de trabalho;
Referência H — Secção de Exploração — 1 posto de trabalho;
Referência I — Secção de Projetos — 1 posto de trabalho;
Referência J — Secção de Fiscalização — 2 postos de trabalho

2 – Habilitações literárias exigidas:
Referência A — Licenciatura;
Referência B — Licenciatura em Engenharia Informática;
Referência C — Licenciatura em Engenharia Informática;
Referência D — Licenciatura em Informática, Geografia e Planeamento Regional, Sistemas de Informação ou Tecnologias de Informação
Referência E — Licenciatura em Engenharia Civil ou Engenharia do Ambiente (sanitária);
Referência F — Licenciatura em Engenharia do Ambiente (ramo sanitária);
Referência G — Licenciatura em Química, Engenharia Química, Ambiente (sanitária);
Referência H — Licenciatura em Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente (sanitária) ou Engenharia Eletromecânica;
Referência I — Licenciatura em Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente (sanitária) ou Engenharia do Território;
Referência J — Licenciatura em Engenharia Civil.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 21779/2022.


Assistente técnico

1 – Número de trabalhadores: 23 
Sendo:
Referência A — Secção de Atendimento — 7 postos de trabalho;
Referência B — Secção de Contabilidade — 3 postos de trabalho;
Referência C — Secção de Contratação Pública — 1 posto de trabalho;
Referência D — Secção de Faturação e Operação — 2 postos de trabalho;
Referência E — Secção de Recursos Humanos e Secretaria Geral — 4 postos de trabalho;
Referência F — Secção de Apoio — 1 posto de trabalho;
Referência G — Secção de Controlo de Afluências Indevidas — 1 posto de trabalho;
Referência H — Secção de Controlo de Perdas de Água — 1 posto de trabalho;
Referência I — Secção de Eletromecânica — 1 posto de trabalho;
Referência J — Serviço de Gestão da Rede de Água — 1 posto de trabalho;
Referência K — Secção de Fiscalização — 1 posto de trabalho.

2 – Habilitações literárias exigidas:Para as referências A, B, C, D, E, F, G, H, J e K: 12.º ano de escolaridade ou equivalente, sem possibilidade de substituição por formação ou experiência profissional, com exceção para a Referência J em que, dada a natureza e especificidades das funções, o nível habilitacional poderá ser substituído por formação e/ou experiência profissional necessária e suficiente para a substituição da habilitação, de acordo com o previsto no n.º 2 do artigo 34.º da já referida Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas e na alínea j) do n.º 3, do artigo 11.º da Portaria n.º 233/2022 de 9 de setembro. Para a referência I: curso profissional de nível III na área de eletromecânica, mecatrónica ou equivalente, sem possibilidade de substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 21780/2022.


Assistente operacional e categoria de encarregado operacional

1 – Número de trabalhadores: 1

2 – Habilitações literárias exigidas: Escolaridade obrigatória de acordo com a idade do candidato, sem possibilidade de substituir as habilitações exigidas por formação ou experiência profissional, designadamente:
– 4 anos de escolaridade para os candidatos nascidos até 31 -12 -1966;
– 6 anos de escolaridade para os candidatos nascidos entre 01 -01 -1967 e 31 -12 -1980;
– 9 anos de escolaridade para os candidatos nascidos entre 01 -01 -1981 e 31 -12 -1994;
– 12 anos de escolaridade para os candidatos nascidos a partir de 01 -01 -1995.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 21782/2022.


Assistente operacional

1 – Número de trabalhadores: 8
Sendo:
Referência A — Serviço de Gestão da Rede de Águas Residuais — 6 postos de trabalho;
Referência B — Serviço de Obras — 1 posto de trabalho;
Referência C — Secção de Faturação e Operação — 1 posto de trabalho.

2 – Habilitações literárias exigidas:Habilitações literárias exigidas: Escolaridade obrigatória de acordo com a idade do candidato, designadamente:
– 4 anos de escolaridade para os candidatos nascidos até 31 -12 -1966;
– 6 anos de escolaridade para os candidatos nascidos entre 01 -01 -1967 e 31 -12 -1980;
– 9 anos de escolaridade para os candidatos nascidos entre 01 -01 -1981 e 31 -12 -1994;
– 12 anos de escolaridade para os candidatos nascidos a partir de 01 -01 -1995.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 21781/2022.


Assistente técnico e categoria de coordenador técnico

1 – Número de trabalhadores: 3
Sendo:
Referência A — Secção de Atendimento — 1 posto de trabalho.
Referência B — Secção de Controlo de Perdas de Água — 1 posto de trabalho;
Referência C — Secção de Eletromecânica — 1 posto de trabalho.

2 – Habilitações literárias exigidas:Habilitações literárias exigidas, sem possibilidade de substituição por formação ou experiência profissional:
Referências A e B: 12.º ano de escolaridade ou equivalente;
Referência C: curso profissional de nível III na área de eletromecânica, mecatrónica ou equivalente.

Para mais informações consulte (aqui) o Aviso n.º 21783/2022.

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