O Óbidos Vila Natal regressa no final do mês

ovn

 

Óbidos volta a transformar-se em Vila Natal entre 30 de novembro a 31 de dezembro de 2022. Este ano com Carrossel Clássico, Pista de Gelo, Comboio de Natal, trampolins, espetáculos, Mercado de Natal e muita magia.

“Este ano, o evento retoma a alegria de estar plenamente aberto ao público e regressa cheio de atividades e com uma programação que alia as tradições mais portuguesas ao imaginário do Natal, com Espetáculos de Natal, o Apeadeiro das Guloseimas, oficinas e ateliers, jogos, pinturas faciais, a Quinta Mágica, a Aldeia do Presépio Português, o Chalet do Pai Natal, uma Rampa de Gelo, o Comboio de Natal, trampolins, entre muitas outras diversões e animação, a decorrer na Cerca do Castelo e acessíveis através do bilhete geral.

Pela Vila de Óbidos será ainda possível encontrar um Mercado de Natal, com um Lenho, gastronomia típica e sessões de contos, para além das ruas e muralhas iluminadas, totalmente dedicadas ao espírito natalício.

O Carrossel Clássico e Pista de Gelo não estão incluídos no bilhete geral.

Nesta edição do Óbidos Vila Natal alia-se o que é o Natal na sua essência, tradicional, acolhedor e reconfortante, com imaginação, alegria e brilho. Brilho da Estrela de Belém, brilho da magia do Natal, brilho das gambiarras das casas, o brilho que se reflete no cantinho do olho de uma criança.” Óbidos Vila Natal

Datas: 30 de novembro a 31 de dezembro de 2022 (Encerrado dia 25 dezembro)

Bilhetes disponíveis online:

  • Bilhete Geral (a partir dos 12 anos de idade) – 10,00 Euros
  • Bilhete Geral Criança (dos 3 aos 11 anos de idade) – 8,00 Euros

Incluído no bilhete geral: Chalet do Pai Natal, Facepainting (≤12), Palco do Circo – Espetáculos, Trampolins (≥3|≤12), Apeadeiro das Guloseimas – Oficina de Doces e Horta das Guloseimas, Rampa de Gelo, Quinta Mágica, Arvorismo, Aldeia do Presépio Português, Animação, Comboio (máx. 20 pax.), Estação dos Correios, Praça de Alimentação, Jogos de Natal

Não incluído no bilhete geral: Pista de Gelo (≥6) – Entrada: €6 (15m) e Carrossel – Entrada: €3

Consulte aqui toda a informação sobre a edição deste ano do Óbidos Vila Natal

Leia também