Judo | III Torneio de Judo Infantil do Grupo Recreativo Gonçalvinhense

 

Realizou-se no passado fim de semana no Pavilhão polidesportivo do Parque Desportivo Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, o III Torneio de Judo Infantil do Grupo Recreativo Gonçalvinhense.

No torneio que contou com a presença da sua madrinha, Bárbara Timo, atleta olímpica do Benfica, participaram no torneio, 123 Judokas – dos 9 aos 12 anos de idade -, em representação de doze clubes das Associações Distritais de Judo de Lisboa e de Santarém.

Os clubes presentes foram: Sport União Sintrense; Turma dos Judoquinhas; Clube Nacional de Ginástica; Hajime; Sport Lisboa e Benfica; Lisboa Ginásio Clube; Externato da Luz; Clube de Judo de Torres Novas; Ippon Spirit Judo; Colégio de Santo André; Sociedade Cheleirense e a equipa da casa o Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG).

O GRG refere que “foi uma manhã de aprendizagem, salutar competição, respeito, realização, excelência, amizade e felicidade”. Acrescentando que “entre os diversos medalhados no evento, é ainda de salientar a atribuição de diplomas reconhecedores de um comportamento ético a três judocas, nomeadamente através da sugestão de correção de um erro na classificação e pela ajuda a um adversário que revelava dificuldades físicas”.

[Imagens: GRG]

Leia também

Comentário