Mafra | Obras na rede elétrica levam a interrupções de fornecimento de luz amanhã de manhã

eredes

 

A E-REDES – Distribuição de Eletricidade, S.A (ex-EDP Distribuição) vai proceder amanhã, 23 de outubro de 2022 (domingo), a “trabalhos de conservação e reparação de infraestruturas de rede”, que irão causar “interrupção pontual da alimentação de energia elétrica” em algumas localidades no concelho de Mafra.

Data: 23 de outubro de 2022 (domingo)
Horário: Das 06h00 às 12h00

  • Freguesia: União das Freguesias de Igreja Nova e Cheleiros
    Localidade: Cheleiros – Av. da Terra Nova, Av. de Espanha, Lrg. da Ermida, Lrg. da Sociedade, Prct. da Capitoa, Prct. do Jogo, Prct. dos Monteiros, R. Capitão João Lopes – Carvalhal, R. da Azenha, R. da Capela, R. da Ermida, R. das Carvalhas, R. das Matas, R. das Silveiras, R. do Arneiro, R. do Outeiro, R. de Espanha, R. Fonte da Ermida, R. Volta do Carro, Sítio das Escadinhas, Trav. das Cardosas, Trav. do Rio Lizandro, Trav. Fonte da Ermida e imediações.

——————–

“Todos os trabalhos obedecem a um rigoroso planeamento e uma gestão criteriosa de agendamento, com o objetivo de causar o mínimo incómodo. São realizados no menor espaço de tempo, frequentemente com recurso a geradores cujas ligações e desligações geram interrupções de curta duração – três ou quatro minutos – que podem repetir-se pelo período horário referido” pode ler-se na informação disponibilizada pela E-REDES.

Leia também