Torres Vedras | Apresentado o Programa das Festas de Torres Vedras 2022

Apresentado o Programa das Festas de Torres Vedras 2022 capa

 

Teve ontem lugar, na Sala da Destilaria das antigas instalações do Instituto da Vinha e do Vinho, a apresentação pública do Programa das Festas de Torres Vedras 2022. A apresentação esteve a cargo da Presidente da Câmara Municipal, Laura Rodrigues, da Vice-Presidente, Ana Umbelino e do Presidente da Promotorres EM, Rui Penetra.

Este ano, já numa versão plena, ultrapassados que estão os condicionalismos ligados à pandemia, as festas da cidade e que este adotaram o nome de Festas de Torres Vedras, desenrolar-se-ão entre 27 de outubro a 12 de novembro, consistindo num leque variado de ofertas, capaz de satisfazer todos os gostos de torrienses e de forasteiros.

Uma das novidades deste ano é a realização de dois grandes concertos, a 31 de outubro com Nenny e a 11 de novembro com António Zambujo e de regresso estão as tão apreciadas Tasquinhas.

Da Exposição de Máquinas Agrícolas Antigas ao 2.ª Torres Vedras Night Run Urban Trail, das Tardes de Folclore aos Concertos e ao festival Acordeões do Mundo, O Festival do Pastel de Feijão, passando pelo Flâneur ao Centro – Fotografia no Espaço Público ou pelo Ciclismo ilustrado, os torrienses e todos os visitantes terão à sua espera um programa com mais de 80 atividades, onde também pontuam o Festival das Vindimas, o Passeio de Máquinas Agrícolas Antigas e o Torneio de Petanca.

Conheça aqui todo o Programa das Festas de Torres Vedras 2022.

Leia também