Futebol | O polémico empate, as agressões e as expulsões no jogo entre Sacavenense e At. Malveira [Vídeo]

conjsmal

O jogo do passado domingo, que colocou frente a frente Sacavenense e At. Malveira terminou envolto em enorme polémica, com o apito final do árbitro, com expulsões, invasão de campo e alegadas agressões.

O jogo da 2.ª jornada da 1ª Divisão da AF Lisboa terminou com um empate a duas bolas. Empate contestado pelo Malveira.

Um desentendimento entre dois jogadores no relvado, levou a uma invasão de campo. O árbitro, Silvino Gonçalves, apitou e se para uns terá sido o apito final do jogo, mas para o árbitro foi apenas uma paragem, tendo reatado o jogo posteriormente, por mais 1 minuto e 40 segundos, tempo durante o qual, o Sacavenense chegou ao empate.

Durante o jogo, o árbitro mostrou 7 cartões amarelos (5 ao Malveira) e 3 cartões vermelhos (2 ao Malveira). André Oliveira foi expulso aos 73 minutos e Edney Ribeiro aos 90+5 minutos.

De acordo com o record, Nélson Picarete, presidente do clube da Malveira terá afirmado que o árbitro, Silvino Gonçalves, terá agredido o avançado Edney Ribeiro, com uma cotovelada.

Deixamos-lhe o link do vídeo publicado pelo Jornal Record, onde é possível ver “toda a confusão”:

 

Leia também

One Thought to “Futebol | O polémico empate, as agressões e as expulsões no jogo entre Sacavenense e At. Malveira [Vídeo]”

  1. Isto são o tipo de acontecimentos que envergonham o futebol.

Comments are closed.