A Tapada Nacional de Mafra já entrou no programa de outono

tapada de mafra veado

 

“A magia do outono chegou!
A partir de 12 de Setembro iniciamos um novo programa de visitação para o público em geral, seja em família, com amigos ou sozinho não pode perder esta experiência única!
Os dias estão mais curtos, a floresta veste-se com outras cores, os animais iniciam um novo ciclo de vida… tem imensos pretextos para aproveitar esta época e nos vir visitar.
O Sol, mais baixo, projeta a luz com menos intensidade, contribuindo para a sensação de tranquilidade que envolve a floresta.
A disponibilidade de experiências aos fins de semana e dias úteis é diferenciada. Aos dias úteis pode adquirir só um percurso pedestre, sendo que aos fins de semana, os mesmos, mantêm-se na tipologia de bilhete único, que agrega várias experiências e que lhe permite passar cá o dia todo.
(…)
“O programa de Outono é também marcado por experiências únicas, que acontecem só nesta época, referimo-nos às experiências “À noite na Tapada – a brama” já com venda disponível. Teremos algumas novidades “da época” como experiências ao amanhecer para ver e ouvir os nossos gamos e veados a bramar e experiências comemorativas de falcoaria.“
Tapada Nacional de Mafra

Visitas com guia ou de forma autónoma, visitas sustentáveis em carro elétrico, percursos pedestres ou de bicicleta são algumas das hipóteses de atividades que pode realizar na floresta encantada, e claro poderá observar os animais em plena liberdade.

Consulte, aqui, o programa atualmente em vigor.

 

Leia também

One Thought to “A Tapada Nacional de Mafra já entrou no programa de outono”

  1. É um local apetecível para visitar, e esta altura é a ideal em que a floresta está cheia de magia e encanto.

Comments are closed.