Sintra | Bailado regressa aos jardins de Seteais já esta semana

BS

 

Em setembro os jardins de Seteais voltam a receber “o movimento e delicadeza do bailado” em 4 espetáculos agendados para os dias 3, 4, 10 e 11 de setembro.

A edição deste ano de “Bailado em Seteais” dedica o fim de semana de 3 e 4 de setembro à Gala Internacional de Bailado e os dias 10 e 11 de setembro à Gala Romântica – Mitos, Lendas e Amores Impossíveis.

Datas: 3, 4, 10 e 11 de setembro
Hora: 19h00

Bilhetes: 10 € (descontos disponíveis: Estudantes e profissionais de arte do espetáculo, Seniores (+65 anos) e Crianças dos 5 aos 12 anos)

 

Sinopse:
Nos dias 3 e 4 de setembro, artistas oriundos das mais prestigiadas companhias de bailado europeias sobem a palco para a Gala Internacional de Bailado, com um programa que visa compilar a plasticidade da dança e do bailado, da sua pureza clássica às suas renovações contemporâneas e criações originais.

Por sua vez a Gala Romântica – Mitos, Lendas e Amores Impossíveis tem lugar nos dias 10 e 11 de setembro, com bailarinos do Ballet Nacional da Croácia e da Companhia Nacional de Bailado que representarão as personagens idílicas num ambiente singular, onde se alia o lirismo e a dramaticidade das tragédias, ao romantismo que atravessa séculos da história balética.

 

Informação adicional: O acesso de e para os Jardins de Seteais será exclusivamente realizada através de serviço de autocarro, disponibilizado em rotatividade nos seguintes locais e horários:
– Interface da Portela/Seteais e regresso
– Largo da Feira de S. Pedro/Seteais e regresso
Percurso de ida: entre as 17h15 e às 18h30
Percurso de regresso: entre as 20h15 e às 21h15

Leia também