Futebol | Afinal Marcelo “abandona” o Mafra ou terá somado o Trofense ao Mafra?

mafra marcelo 1

 

Em dezembro de 2021 vieram a público notícias dando conta que o CD Mafra havia sido adquirido por Marcelo Vieira, jogador e capitão de equipa do Real Madrid, aquisição confirmada pelo próprio Marcelo numa entrevista onde afirmava que a sua “mais recente aquisição foi o Mafra, clube da segunda liga do Campeonato Português”.

Dias depois, já se sabia que a aquisição iria correr através da holding DOZE – empresa de Marcelo – e que tinha “um princípio de acordo para compra faseada durante cinco anos de 70 por cento do capital social […]” , e que a compra atingirá um valor a rondar os 7,5 milhões de euros. O CD Mafra, que era na altura uma SDUQ (Sociedade Desportiva Unipessoal por Quotas) teria de se transformar-se numa SAD, transformação que aconteceu janeiro deste ano.

Em dezembro de 2021, na mesma entrevista, Marcelo afirmou que esperava vir a adquirir mais clubes no “segundo semestre de 2022”.

Hoje, o jornal A Bola noticia que “Marcelo recua no Mafra e investe noutro clube português”, avançando ainda que o novo clube será o Trofense, também ele da Liga 2.

“À opção de abandonar o projeto do Mafra seguiu-se a auscultação do mercado para investir no futebol português. Foram abertas as portas para a possibilidade de aquisição de um outro clube, surgindo, entre outras, a hipótese do Trofense, a mais viável e que deverá ser concretizada nos próximos dias.”, pode ler-se naquele jornal.

Afinal Marcelo “abandona” o Mafra ou terá somado o Trofense ao Mafra?

Leia também

One Thought to “Futebol | Afinal Marcelo “abandona” o Mafra ou terá somado o Trofense ao Mafra?”

  1. Mauricio Contte

    Não tenham ilusões , não há nenhuma “soma” nem nada a “somar” porque o Mafra perdeu a corrida de uma oportunidade (quase) unica na sua vida , porque por diversas razões os clubes do norte oferecem melhores condições e garantias que o Mafra / autarquia não acompanharam para segurar o que se lhe podia ser um salto quantitativo a nivel do desporto e da vila de Mafra / região , e agora não venham é com lágrimas de crocodilo e desculpas esfarrapadas e agradeçam á autarquia que desbaratam milhões em eventos sem nexo nem qualquer retorno (p.ex. rally das Camélias ?!?! tenham dó)

Comments are closed.