Torres Vedras | O Softboard Heroes regressa na 6.ª feira à Praia da Física (Santa Cruz)

 

Realiza-se na próxima 6.ª feira, 8 de julho, na Praia da Física, Santa Cruz, mais uma edição do evento “Softboard Heroes”, um evento de cariz solidário, cujo principal objetivo é promover e contribuir para um conjunto de Associações Sem Fins Lucrativos, através de uma original e divertida competição de surf.

O evento conta com a presença de um grupo rico e diverso, dos melhores surfistas nacionais e internacionais, bem como outras personalidades conhecidas do grande público, que irão competir entre si com o intuito de angariar fundos para a associação que representam.

A competição irá contar com 16 surfistas divididos em 4 equipas no formato “todos contra todos”, cada uma representando cada associação (PECI, Associação Salvador, Just a Change e Operação Nariz Vermelho), em que o montante angariado por cada associação depende diretamente da performance dos surfistas que a representam. O valor total a doar é de 12.500 euros.

Alguns dos nomes confirmados para esta 2ª edição são os surfistas Tomás Fernandes, Luís Perloiro, Lee-Ann Curren, Gony Zubizarreta, o ator Ricardo Trêpa e o piloto Pedro Lamy.

O evento está agendado para 6.ª feira, 8 de julho, na Praia da Física, Santa Cruz e tem início marcado para as 11h00.

Leia também