Dino Parque da Lourinhã: um programa perfeito para um dia verão em família

Dinopark

 

“Com o término do ano letivo, está aberta a época dos dias longos de calor com as crianças impacientes em casa. Por isso, o Dino Parque da Lourinhã convida a desfrutar de um programa perfeito em família ao ar livre, um dia de verão repleto de diversão à descoberta do Incrível Mundo dos Dinossauros.”
Dino Parque da Lourinhã

O parque tem mais de 10 hectares sendo composto por cinco percursos diferentes, percursos através dos quais os visitantes são transportados numa viagem no tempo, recuando até 450 milhões de anos atrás, podendo observar mais de 180 modelos de espécies de dinossauros à escala real.

Além da exposição ao ar livre, o parque conta também com um espaço museológico e com um live lab, localizados no edifício central do Dino Parque, onde é possível ver fósseis, ovos de dinossauros – originais e réplicas – bem como a exposição paleontológica “Dinossauros da Lourinhã”, da responsabilidade técnica e científica do Grupo de Etnografia e Arqueologia da Lourinhã (GEAL).

As visitas podem realizar-se de segunda a sexta-feira, das 10h às 19h, e aos fins de semana e feriados, das 10h às 19 horas.

Os bilhetes para o parque dos dinossauros podem ser adquiridos presencialmente na bilheteira, sem necessidade de pré-reserva, ou online.

O Dino Parque oferece promoções de:

  • 15% de desconto na compra de bilhetes online;
  • 20% de desconto a residentes do Oeste na compra de 2 bilhetes de adultos + 2 bilhetes de criança face à compra presencial na bilheteira.

[Imagens: messageinabottle /montagem de capa: Jornal de Mafra]

Leia também