Mafra | Limpeza e manutenção das Praias do concelho entregues à empresa SUMA

 

A empresa SUMA, Serviços Urbanos e Meio Ambiente, S.A responsável pelos serviços de recolha e transporte de resíduos urbanos e pela manutenção e lavagem de contentores do lixo no concelho de Mafra, empresa que tem sido alvo de vários protestos/reclamações de munícipes, assinou um novo contrato com a câmara Municipal de Mafra.

O contrato foi assinado esta semana e visa a prestação de serviços de limpeza e manutenção das praias do concelho de Mafra durante o ano de 2022.

O contrato agora assinado orça os 118.262,88 € + IVA e a prestação de serviços terá a duração de 154 dias.

Leia também

One Thought to “Mafra | Limpeza e manutenção das Praias do concelho entregues à empresa SUMA”

  1. Luis Miguel Silva

    Ao ler a noticia ate fiquei com calafrios.
    A noticia e bem dada mas infelizmente a empresa em si so posso criticar!
    Prova disso foram proibidos de aceder as instalaçoes da santa casa da misericordia da Ericeira porque ? pois nao foi por falha do tubo hidraulico isso e certo.
    Mas continuando no Sabado passado ao sair de casa para caminhar em vez de respirar ar tive uma nausea ao sair de casa ! Vi o Manuel da Loja do lado e digo cheira tao mal primo ele responde olha para o chao e montes do mesmo!
    Resumindo como pode uma empresa porca limpar o lixo ? pois se eles proprios contaminam as ruas com o arranque dos carros ? Tenho provas fotos para a Camara e para app que fizeram no inicio Eco Suma Mafra ha treta.

Comentário