Futebol | CD Mafra e FC St. Pauli (Alemanha) chegam a acordo para a transferência definitiva de Gwang-in Lee

 

Em janeiro no chamado mercado de inverno do futebol, o Clube Desportivo de Mafra e o FC St. Pauli, -clube líder da Bundesliga 2 (Alemanha), chegaram a acordo para o empréstimo com opção de compra de Lee Gwang-in até ao final da presente temporada.

Hoje, ambos os clubes anunciaram que chegaram novamente a acordo e que Lee Gwang-in se transferiu “a título definitivo” para o clube alemão.

“O Clube Desportivo de Mafra – Futebol, SAD anuncia a transferência a título definitivo do jogador Gwang-in Lee ao FC St. Pauli, garantindo uma contrapartida financeira mediante o cumprimento de objetivos.” CDM

Por seu lado o FC St. Pauli refere que “Lee causou uma impressão muito boa em nós nos últimos meses. (…) Estamos convencidos de que ele pode explorar o seu potencial connosco na próxima temporada.”

O jogador coreano de 20 anos por seu lado estar “muito feliz com a mudança definitiva para um dos clubes mais tradicionais da Alemanha. Gostaria de agradecer ao FC St. Pauli e ao CD Mafra por me darem a oportunidade de me desenvolver como futebolista e como pessoa e farei o meu melhor pela equipa na próxima época”. Lee agradeceu ainda aos “meus companheiros de equipe e à equipe técnica e funcional pelo apoio, que me ajudaram a me estabelecer rapidamente na Alemanha”.

Gwang-in Lee chegou ao Mafra na época de 2019/2020 e saiu em janeiro deste ano, durante o tempo no Mafra jogou 31 jogos e marcou 3 golos.

[Imagem: CDM]

Leia também

Comentário