A Assembleia Municipal de Mafra reúne amanhã à noite

assembleia municipal de mafra

 

A Assembleia Municipal de Mafra reúne-se amanhã, 21 de junho, pelas 21h00, na sede da Associação Cultural e Desportiva de Enxara do Bispo, localizada na Rua Junta de Freguesia, n.º 2, Enxara do Bispo.

A reunião terá a seguinte Ordem de trabalhos:

1. Informação do Presidente da Câmara sobre a atividade municipal e situação financeira, incluindo os Relatórios e Contas do ano de 2021 da AML – Área Metropolitana de Lisboa; AMPV – Associação de Municípios Portugueses do Vinho; ANMP – Associação Nacional de Municípios Portugueses; APTCVC – Associação Portuguesa de Cidades e Vilas de Cerâmica e ATL – Associação Turismo de Lisboa.

2. Projeto de alteração ao Regulamento Municipal do Parque de Estacionamento Subterrâneo da Praça de Pelourinho – Mafra.

3. Projeto de alteração ao Regulamento de Trânsito do Município de Mafra.

4. Consolidação de Contas – Ano de 2021.

5. 4.ª Alteração Modificativa aos Documentos Previsionais de 2022 – Revisão Orçamental.

6. Aquisição de bens imóveis, designados por Quinta do Munhoz, sitos no Milharado a integrar no domínio privado do Município de Mafra.

7. Dos Serviços Municipalizados de Água e Saneamento de Mafra – SMAS DE MAFRA
7.1. 2.ª Alteração modificativa ao Orçamento e ao Plano Plurianual de Investimentos de 2022.
7.2. Pedido de autorização para assunção de compromissos plurianuais relativos à prestação dos serviços de “Fornecimento de eletricidade para as instalações dos    SMAS de Mafra” e de “Fornecimento contínuo de combustíveis para máquinas e viaturas dos SMAS de Mafra (Combustível Rodoviário)”.

Leia também

Comentário