Requalificação do Posto de Registo e Transferência de Pescado do Portinho da Ericeira

Ericeira

 

A Docapesca – Portos e Lotas, S. A., tem a decorrer um concurso público para a requalificação do Portinho da Ericeira – Posto de Registo e Transferência de Pescado.

O edifício é constituído pelos seguintes espaços: Acessos à Fração – Zona Administrativa; – Circulação Higienização; – Balneários; – Pesagem; – Lixos; – Armazém/Arca; – Armazém Caixas; – Copa; – Instalações sanitárias.

A empreita, com um preço base de 327.000,00 € (trezentos e vinte e sete mil euros), acrescido de IVA à taxa legal em vigor e prevê a substituição de “pavimentos, janelas, renovar as instalações elétricas, de telecomunicações e de águas residuais, renovação dos equipamentos sanitários (Sanita, Lavatórios, Torneiras, Base de duche, Espelho)”. A obra conta ainda com a instalação frigorífica para 1 câmara de conservação de pescado fresco em gelo e a criação de uma zona para os lixos, materializada em muro de betão.

Serão também instalados equipamentos referentes à higienização do equipamento e funcionários (lava botas e lavatório conjugado).

A obra tem um prazo de execução (prazo inicial sem incluir renovações) de 180 dias e o prazo para a receção de candidaturas/propostas termina às 18h00 de dia 24 de junho.

Leia também