Equipa do Sport Clube União Torreense recebida na Câmara Municipal de Torres Vedras

scut1

 

Esta época o SCUT juntou à subida à Liga 2 a taça que conquistou ao sagrar-se vencedor da primeira edição da Liga 3.

O Sport Clube União Torreense (SCUT) foi ontem recebido na Câmara Municipal de Torres Vedras. Jogadores, equipa técnica e direção do Torreense foram recebidos no átrio do Edifício Multisserviços, onde receberam uma medalha comemorativa que assinala os resultados alcançados pelo SCUT nesta época desportiva.

A presidente da câmara destacou que “tem havido uma mobilização dos torrienses em torno do apoio ao clube, que emergiu novamente como elo de ligação entre todos” e congratulou a equipa pelos “objetivos plenamente atingidos”.

Em resposta, o presidente da direção do SCUT afirmou que “fomos campeões graças a estes senhores, mas somos campeões todos juntos, com a população toda”, acrescentando que “todos juntos podemos levar o Torreense a grande porto. Este é um primeiro passo.”

Depois de Laura Rodrigues, presidente da Câmara Municipal, e Mário Miranda, presidente da direção do SCUT terem discursado, a comitiva do SCUT subiu à varanda do Edifício ao som do hino do clube, onde ergueu a taça recentemente conquistada.

scut2

[Imagens: CMTV]

 

Leia também