Judo | Grupo Recreativo Gonçalvinhense conquista mais 3 medalhas

judo

 

Realizou-se no passado fim de semana, no União Mucifalense, em Colares, Sintra, o Torneio Open Juniores “Memorial António Matias” e o Torneio Open de Veteranos da Associação Distrital de Judo de Lisboa.

Presente esteve a secção de judo do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG) com 3 atletas, dois no open de juniores e 1 no torneio de veteranos.

No Open de Juniores “Memorial António Matias”, participaram os atletas, Carolina Sacavém e Guilherme Silva, tendo ambos alcançado o pódio. A classificação, na sua categoria, foi a seguinte:

  • 1.º lugar – Guilherme Silva
  • 2.º lugar – Carolina Sacavém

De acordo com o clube, estes atletas “competiram sem treinador na cadeira por impossibilidades de ordem pessoal, médica e familiar da maioria dos nossos treinadores”, mas “a cooperação, amizade, conhecimento, experiência e atitude foram determinantes para o bom desempenho competitivo dos dois, tendo o Guilherme alcançado o primeiro lugar e a Carolina o segundo das suas categorias de peso.”.

O GRG participou pela primeira vez no Open de Veteranos e não poderia ter corrido melhor, com o atleta Alexandre Reis a alcançar o 1.º Lugar na categoria.

  • 1.º lugar – Alexandre Reis

O Clube refere que “por razões circunstanciais”, Alexandre Reis contou com o “seu colega de treino Guilherme Silva na cadeira de treinador, que tinha acabado de competir no Open de Juniores”.

 

[Imagem: GRG]

Leia também