PSD Área Oeste felicita o Torreense pelos 105 anos e pela subida à segunda liga

psdoeste

 

O PSD Área Oeste emitiu um comunicado referente aos 105 anos do Sport Clube União Torreense e à conquista da subida à Segunda Liga do Futebol português.

O Sport Clube União Torreense comemorou no último domingo, dia 1 de Maio, o 105º aniversário, data que se tornou mais especial com a tão desejada subida do clube à Segunda Liga.

Vinte e quatro anos depois, a formação de Torres Vedras regressou ao segundo escalão do futebol nacional, depois da vitória frente ao Vitória SC B, no passado dia 30 de Abril.

A Comissão Política Distrital do PSD Área Oeste acompanhou este momento histórico junto dos adeptos que encheram o Estádio Manuel Marques, e vem por este meio felicitar a formação de Torres Vedras, os atletas e dirigentes do clube por mais uma grande conquista e mais um aniversário.

Fundado em 1917, o Torreense continua a ter como principal modalidade o Futebol, existindo para além do plantel Sénior Masculino e Feminino, também o Veterano e ainda as camadas jovens: Escolas, Infantis, Iniciados, Juvenis e Juniores.

[Imagem: PSD Oeste]

Leia também