FexpoMalveira 2022 com novos corpos gerentes

fexpomalveira 22

 

A Fexpomalveira é uma feira anual que tem aquela vila como sede e a mata paroquial como local de realização. A feira não se realizou nos últimos anos e a razão para isso é fácil de adivinhar. A pandemia é também aqui a razão que levou à não realização deste evento tradicional no concelho. A realizar-se a edição deste ano, como tudo leva a crer, esta será a 32ª Fexpomalveira.

Como acontece com grande parte dos eventos que se realizam neste concelho, a Fexpomalveira é organizada por uma associação encabeçada por elementos pertencentes à gestão autárquica e/ou à vida partidária do concelho.

As eleições que tiveram lugar no último mês de abril deixaram os corpos gerentes da Associação Fexpomalveira assim constituídos:

Mesa da Assembleia Geral
Presidente: Carla dos Anjos Ferreira Jorge Galrão
1º Secretário: Nelson Augusto Pereira Alves
2ª Secretária: Carla Margarida Pedroso Mota Alves
Direção
Presidente: Nuno Miguel Martins Pedro
Secretário: Leonel Duarte Galrão
Tesoureiro: José Manuel Miranda
Vogal: Ana Raquel dos Santos
Vogal: Bruno Alexandre Plácido Silva
Conselho Fiscal
Presidente: José Manuel Veríssimo Soares
Vogal: Carlos Miguel Frazão Pereira
Vogal: Carlos Manuel Vieira Morais

Ainda não é conhecido o programa da feira para este ano, mas como ocorre com todas as organizações deste tipo, e tendo em conta que a feira de 2022 deverá ter lugar já em agosto, a maior parte dos convites e dos contratos já deverão ter sido efetuados ou estar em vias de serem firmados.

[imagem © redes sociais da FexpoMalveira]

Leia também