Torres Vedras | Já arrancou a 7.ª Edição da Rota dos Petiscos

tv

 

Arrancou ontem, 1 de maio, a 7.ª Edição DA Rota dos Petiscos de Torres Vedras e tal como é habitual, a edição deste ano decorrerrá até ao final do mês.

Cada um dos restaurantes aderentes (23) apresentará um petisco para o evento, que será acompanhado de um copo de vinho, vinho de um dos produtores do concelho de Torres Vedras.

  • Preço: 3,5 € (1 Petisco + 1 Copo de Vinho)

Os Restaurantes aderentes encontram-se identificados com distintivo da Rota dos Petiscos.

A novidade deste ano passa pela edição de um desdobrável de bolso (1) onde poderá descobrir os diferentes petiscos disponíveis nos estabelecimentos aderentes, e dando-lhe o direito (ao apresentar o desdobrável) a 1 petisco + 1 copo de vinho ou água ao preço de 3,50€.

A organização refere que “não existe qualquer ordem pré-definida para percorrer a Rota dos Petiscos, nem limite para o número de repetições dos petiscos. Por cada petisco que consumir, será colocado um carimbo no espaço correspondente no desdobrável de bolso. Os preços apresentados são para adultos ou crianças”.

Mais informações pelo email: rotadospetiscos@aciro.pt

(1)   Os desdobráveis de bolso podem ser adquiridos de forma gratuita nos 23 estabelecimentos aderentes, na ACIRO, CMTV e Postos de Turismo.

[Imagem: Rota dos Petiscos]

Leia também