Covid-19 | Concelho de Torres Vedras regista 465 casos e 0 óbitos entre 17 e 23 de abril

 

A Proteção Civil de Torres Vedras fez a atualização da situação epidemiológica semanal no concelho.

Assim, entre 17 e 23 de abril a atualização da situação epidemiológica (*), revela:

  • Casos confirmados: 32.367 (+465 casos na última semana)
  • Óbitos: 229 (0 óbitos na última semana)
  • Número de testes realizados: 1.712 – com uma taxa de positividade de 27,2%.

(*) Devido à mudança de regras e automatismos na gestão de casos na plataforma TRACE COVID, a maioria dos casos passaram, desde 16 de janeiro de 2022, a não ter qualquer intervenção de profissionais de saúde. Por este motivo não é possível apresentar números exatos de casos recuperados, em vigilância ou ativos.

Evolução da pandemia desde o seu início:


Dia 11 de fevereiro foram adicionados óbitos de dezembro, janeiro e fevereiro ao número total de óbitos.

 

Notas:

  • A atualização de dados gerais do Concelho é disponibilizada diariamente. Já a distribuição por freguesia é disponibilizada sempre que os dados sejam disponibilizados pela Unidade de Saúde Pública.
    ………………
  • Devido à mudança de regras e automatismos na gestão de casos na plataforma TRACE COVID, a maioria dos casos passam a não ter qualquer intervenção de profissionais de saúde. Por este motivo o número de casos recuperados e de casos em vigilância é inferior à realidade desde dia 16-01-2022. Também o número de casos ativos indicado é superior à realidade.
    Assim, não sendo possível apresentar números exatos neste momento, deixarão de ser reportados dados de casos recuperados, em vigilância ou ativos. Esta informação poderá ser retomada quando for possível a apresentação de informação fidedigna.

 

Leia também

Comentário