Torres Vedras | Corte de trânsito e estacionamento na Rua António Leal d’Ascensão

tt

 

Realiza-se no próximo domingo, 24 de abril, a 2.ª edição do Granfondo Torres Vedras Montejunto, prova que terá partida e chegada na Rua António Leal d’Ascensão, o  que irá causar algumas alterações no trânsito e estacionamento.

Assim,

  • A circulação de trânsito estará cortada no troço da Rua António Leal d’Ascensão entre o monumento a Joaquim Agostinho e a rotunda junto ao Edifício CAERO, no sentido norte-sul, entre as 13h00 de 23 de abril e as 19h00 de 24 de abril.
    ……………………………
  • O trânsito estará condicionado na Rua do Clube de Ténis e na Rua Dra. Filomena Moura Guedes no dia 24 de abril, entre as 10h00 e as 16h00.
    ……………………………
  • O estacionamento no troço da Rua António Leal d’Ascensão entre o monumento a Joaquim Agostinho e a rotunda junto ao Edifício CAERO, no sentido norte-sul, estará interdito entre as 18h00 de 22 de abril e as 19h00 de 24 de abril.

 

O Granfondo Torres Vedras Montejunto é um evento de cicloturismo, aberto à participação de todos os ciclistas, ciclodesportistas e cicloturistas (federados ou não federados), de ambos os sexos, de qualquer nacionalidade, e maiores de 18 anos de idade.

Leia também