Sintra | “Oz – O Musical” em palco no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra

oz

 

No dia 3 de abril, pelas 16h00, a Câmara Municipal de Sintra recebe no Centro Cultural Olga Cadaval, o teatro musical “O Feiticeiro de Oz”.

A partir do clássico “O Feiticeiro de Oz” de L. Frank Baum, “Oz – O Musical” conta a história de Dorothy, uma jovem que vive no Kansas com os seus tios e o seu cão. Dorothy é levada por um tornado que transporta a sua casa para uma terra mágica além do arco-íris, a Terra de Oz.
Em Oz, Dorothy é recebida pela Bruxa Boa do Norte que revela que só o grande e poderoso Feiticeiro de Oz a poderá ajudar a regressar a casa. Depois de calçar os encantadores sapatos de rubi, Dorothy viaja pela estrada dos tijolos amarelos em direção à cidade Esmeralda.
Nesta inesperada aventura, Dorothy encontra uma Espantalha que deseja um cérebro para pensar, um Homem de Lata que deseja um coração para sentir e, por fim, um Leão que deseja ter coragem para enfrentar os seus medos.
Todos eles anseiam chegar à cidade Esmeralda onde vive o grande Oz, a quem irão pedir ajuda para realizar os seus desejos. Como todos os desejos têm um preço para serem realizados, as personagens terão de derrotar a malvada Bruxa Má do Oeste.

Bilhetes à venda na Ticketline.
Mais informações em ccolgacadaval.pt.

[imagem:©CMS]

Leia também