Ciclismo | Academia Joaquim Agostinho / UDO apresentou a equipa para a próxima epoca

ciclismo AJAUdo

 

A Academia Joaquim Agostinho / UDO fez no passado domingo a apresentação dos atletas que vão representar as cores da única academia de ciclismo torriense em atividade na próxima época.

O Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho foi o palco escolhido para apresentar os 23 atletas que representarão a Academia em 6 escalões nas vertentes estrada e btt. Jorge Ferreira e Henrique Delgado serão os respetivos treinadores.

Luís Fernandes, Presidente da UDO, relembrou aos jovens que compõem o grupo 2022, que “ao vestir a nossa camisola, estamos a assumir a responsabilidade de honrar 2 elementos muito importantes, Joaquim Agostinho e Torres Vedras”.

Jorge Pina, diretor nacional de escolas de ciclismo, realçou que “ver aqui tantos jovens mais um ano a iniciar a sua atividade desportiva no ciclismo, é para a Federação Portuguesa de Ciclismo um motivo de grande orgulho” .

A sessão contou com a presença de pais, amigos, diretores, representantes das várias entidades parceiras do projeto 2022, Luís Fernandes, Presidente da UDO, Mário Franco, em representação da Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, do diretor do Museu Joaquim Agostinho, João Carriço, da vice-Presidente da Câmara Municipal de Torres Vedras, Ana Umbelino e do vereador Nelson Aniceto, bem como, do diretor nacional de escolas de ciclismo Jorge Pina.

[Imagem: AfterTwo //Works]

 

Leia também