1º e 3º prémios de concurso internacional ganhos por alunos da Escola de Música da Malveira

emm

 

No passado mês de janeiro, duas alunas da Classe de Piano da Escola de Música da Malveira (EMM) participaram no Concurso Internacional de Piano “Golden Piano Talents”.

O “Golden Piano Talents” é um concurso de nível internacional, que este ano contou com a presença de mais de 300 jovens pianistas de todo o mundo, divididos em várias categorias em função da sua idade.

Entre os participantes encontravam-se Sofia Lopes (8 anos) e Sofia Santos (9 anos), ambas da classe de Piano do Prof. José Sousa, alunas que arrecadaram importantes prémios.

1.º Lugar – Sofia Lopes na classe “Pré-Category”
3.º Lugar  – Sofia Santos na classe “1st Category”

A atribuição destes prémios por parte dos júris internacionais dos concursos de Piano aos nossos alunos, é o reconhecimento do trabalho realizado pela Escola de Música da Malveira, tendo estas alunas já obtido classificações de relevo noutros concursos internacionais, servindo ao mesmo tempo de objetivo e incentivo, para os alunos continuarem a desenvolver as suas capacidades [EMM]

Esta não foi a primeira participação dos alunos da Classe de Piano da EMM em iniciativas de nível internacional, nem a primeira vez a arrecadarem prémios, pois, em janeiro já havíamos dado conta de outras participações e prémios.

[Imagem: EMM]

Leia também