Judo | Atletas de Judo do G.R. Gonçalvinhense voltaram à competição

JC

 

Realizou-se no domingo, no Pavilhão Multidesportivo do Parque de Jogos 1.º de Maio, em Lisboa, o Torneio Open Infantis (2011), Iniciados (2010) e Benjamins (2012 e 2013) da Associação Distrital de Judo de Lisboa.

Depois de dois anos sem poderem competir, mais três centenas de atletas participaram neste Torneio, entre eles 17 em representação do Grupo Recreativo Gonçalvinhense (GRG).

J

“Depois de mais de dois anos sem poderem competir, o reencontro de amigos, a motivação para a prática desportiva, a experiência competitiva, o desafio pessoal e coletivo, o envolvimento parental, o compromisso e a avaliação do processo de treino foram largamente atingidos e no final a vontade de continuar a treinar para participar em mais torneios foi verbalizado pela maioria dos nossos representantes.
(…)
Os resultados superaram as expectativas, mas o que queremos realçar foi o Bom Exemplo, a Atitude, a Superação e a Simpatia dos Judokas do Grupo Recreativo Gonçalvinhense, bem como o apoio e incentivo permanente dos pais e familiares que os acompanharam. “
GRG

 

[Imagens: GRG/ montagem de imagens: Jornal de Mafra]

Leia também