Covid-19 | Concelho de Torres Vedras regista mais 1 óbito e 169 novos casos

SCovidTV

 

A Proteção Civil de Torres Vedras fez a atualização da situação epidemiológica ao dia de ontem, 14 de fevereiro de 2022, às 23h59, dos casos de Covid-19, no concelho de Torres Vedras.

A atualização da situação epidemiológica (*), revela:

  • Casos confirmados: 22.845 (+169 casos)
  • Óbitos: 218 (+1)

t1 12 t2 7

(*) Devido à mudança de regras e automatismos na gestão de casos na plataforma TRACE COVID, a maioria dos casos passaram, desde 16 de janeiro de 2022, a não ter qualquer intervenção de profissionais de saúde. Por este motivo não é possível, neste momento, apresentar números exatos de casos recuperados, em vigilância ou ativos. A disponibilização desta informação poderá ser retomada quando for possível a apresentação de informação fidedigna.

Evolução da pandemia desde o início:

tt1 tt2 tt3

 

Notas:

  • A atualização de dados gerais do Concelho é disponibilizada diariamente. Já a distribuição por freguesia é disponibilizada sempre que os dados sejam disponibilizados pela Unidade de Saúde Pública.
    ………………
  • Devido à mudança de regras e automatismos na gestão de casos na plataforma TRACE COVID, a maioria dos casos passam a não ter qualquer intervenção de profissionais de saúde. Por este motivo o número de casos recuperados e de casos em vigilância é inferior à realidade desde dia 16-01-2022. Também o número de casos ativos indicado é superior à realidade.
    Assim, não sendo possível apresentar números exatos neste momento, deixarão de ser reportados dados de casos recuperados, em vigilância ou ativos. Esta informação poderá ser retomada quando for possível a apresentação de informação fidedigna.

 

Leia também