Futebol | CD Mafra voltou às vitórias esta manhã frente ao FC Porto B

fut 1

 

O Mafra voltou hoje às vitórias frente ao FC Porto B, em jogo a contar para a 22.ª jornada da II Liga. O jogo realizou-se no Estádio do Parque Engº Ministro dos Santos, em Mafra, e terminou com a vitória do Mafra por 3 a 2.

CD Mafra: 3 x 2 : FC Porto B

O CD Mafra, que não vencia um jogo para o campeonato desde meados de dezembro, voltou às vitórias e a somar mais 3 pontos ocupando agora provisoriamente a 9.ª posição, com 29 pontos.

Aos 19 minutos Pedro Lucas ameaçou, mas a bola foi desviada, já aos 21 minutos, após cruzamento de Gui Ferreira, Pedro Lucas de cabeceamento faz o primeiro golo do Mafra.

Francis Cann faz o segundo do Mafra aos 30 minutos.

Aos 45+2 minutos Pedro Lucas cabeceia para fora. Já na 2.ª parte, Rodrigo Martins remata por cima aos 51 minutos e Dieguinho marca o terceiro do Mafra aos 88 minutos.

O árbitro da partida, João Afonso, mostrou o cartão amarelo por 4 vezes aos jogadores do Mafra: Bura (41), Miguel Santos (45+4), Inácio Miguel (53) e Dieguinho (90+6).

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Miguel Santos, Tomás Domingos, Bura, Pedro Pacheco, Pedro Barcelos, Rodrigo Martins, Gui Ferreira (cap.), Leandrinho, Francis Cann, Pedro Lucas e Inácio Miguel
Substituições: Inácio Miguel por Aparício (69m), Pedro Lucas por Dieguinho (78m), Francis Cann por Vítor Gabriel (84m)
No banco dos suplentes ficaram: Renan, Matheus Oliveira, Tormin, Rodrigo Gui, Lucas Marques e Goulart

[Imagens: CDM]

Leia também