Legislativas 2022 | Resultados no concelho de Mafra

L2022M

 

Foram já apurados os resultados das Legislativas 2022 nas 11 freguesias do concelho de Mafra.
O PS venceu em todas as freguesias, exceto na Encarnação, vendo a sua votação crescer 2,75% em relação às legislativas de 2019.

Dos 68.236 eleitores inscritos, 44.125 exerceram o seu direito de voto cifrando-se a abstenção no concelho de Mafra nos 35,33 %.
Contabilizaram-se 668 votos em branco e 448 votos nulos.

Leia também

One Thought to “Legislativas 2022 | Resultados no concelho de Mafra”

  1. Mauricio Contte

    Depois e mais uma vez e na continuidade e sequência destas (e outras anteriores) eleições , em que se verifica inequivocamente e cada vez mais marcante a vontade o querer e tendência da esmagadora votação da população do conselho de Mafra , “confrontamo-nos” com a aberrante agressão e abuso totalitarista de haver um “cartaz de um certo partido em queda acentuada e em vias de extinção ” , amarrado a uma árvore com correntes de ferro , exposto na Praça D- João V , principal “porta de entrada” e icone da vila de Mafra e ali bem em frente de um monumento que é património Mundial . Como é possivel tal desiderato , não há vergonha nem ninguém de direito que diga basta para acabar com tal prepotência ?!?! ., aguardemos a bem da população e do conselho de Mafra que bem merece muito mais que isto !!!

Comments are closed.