Futebol | Sai Andrezinho e chega João Goulart ao CD Mafra

RM 1

 

O Clube Desportivo de Mafra anunciou esta tarde nas suas redes sociais, a saída de Andrezinho do Mafra, rumo ao DAC 1904 (Eslováquia). O jogador já ontem confirmara nas suas redes sociais, a sua saída do Mafra:

“Chega ao fim a minha ligação ao CD Mafra. Foram ano e meio de muita aprendizagem e de sucesso colectivo e individual, quero agradecer pela oportunidade de me estrear em campeonatos profissionais com a camisola do CD Mafra e por toda a confiança que me foi dada ao longo deste tempo. Saio com o sentimento de dever cumprido e com orgulho de fazer parte da história deste grande clube. Continuação de evolução e de sucesso constante.”

Por seu lado, o Mafra agradece o “empenho e a dedicação com que envergou o #ConventoAoPeito nos 57 jogos, 10 golos e 4 assistências com a nossa camisola”.

Mas se sai Andrezinho… chega João Goulart.

O Defesa Central João Goulart tem 22 anos, é natural dos Açores e chega ao Mafra vindo do Sporting B. Goulart iniciou a sua carreira nos Açores, tendo chegado à equipa júnior do Sporting na época de 2015/16, clube onde permaneceu até à presente época. O defesa assinou agora contrato com o Clube Desportivo de Mafra por dois anos e meio.

[Imagens: CDM/ montagem de capa: Jornal de Mafra]

Leia também