Futebol | Guévin Tormin, Patrick Vieira e Mattheus Oliveira são os novos reforços do Mafra

ft

 

Na conferência de imprensa de final de jogo no último domingo, Joaquim Rodrigues, treinador adjunto do clube (que substituiu o treinador por este ter testado positivo à covid19) já confirmara que o clube iria apresentar novos reforços.

Com o mercado de transferências de inverno a aproximar-se do fim – 31 de janeiro – o Mafra apresentou nos últimos dois dias 3 novos reforços.

f1 3

Guévin Tormin
O avançado (Extremo Direito) de 24 e de nacionalidade francesa, iniciou a sua carreia no Mónaco passou duas épocas no Cercle Brugge (Bélgica), regressou a França e esteve duas épocas no Châteauroux. Esta época passou pela Turquia (Manisa Belediyespor) e foi agora cedido até ao final da época ao Mafra.

 

 

 

f2 3

Patrick Vieira
O defesa brasileiro de 31 anos ate 2015 jogou em clubes brasileiros rumando nesse ano a Portugal, ao Marítimo. Passou ainda pelo Vitória FC e Santa Clara até regressar ao seu país, ao Coritiba de onde regressou ao nosso pais rumo ao CD Mafra onde irá ficar  até o fim da época 2022/2023.

 

 

 

 

f3 3

Mattheus Oliveira
Aos 27 anos o médio brasileiro – com dupla nacionalidade (portuguesa) – iniciou a sua carreira no Flamengo e na época 2014/15 rumou ao Estoril. Em Portugal passou depois pelo Vitória SC e Sporting até 2018/19. Em 2020 regressou ao brasil, ao Coritiba. Mattheus Oliveira irá agora representar o CD Mafra até o fim da época 2022/2023.

 

 

 

 

[Imagens: CD Mafra/ montagem de capa: Jornal de Mafra]

Leia também