Ciclismo | Museu do Ciclismo em Torres Vedras acolheu a cerimónia de entrega de diplomas da Academia Joaquim Agostinho / UDO

ciclismo

 

O Museu do Ciclismo em Torres Vedras recebeu no passado domingo a cerimónia de entrega dos diplomas, referentes a 2021, aos jovens da Escola de Ciclismo da Academia Joaquim Agostinho / UDO (AJA/UDO).

15 dos 28 atletas que no passado ano representaram a Academia torriense em provas regionais e nacionais, nas vertentes de ciclismo de estrada e btt estiveram presentes nesta cerimónia.

Foram entregues certificados de apreço emitidos pela União Desportiva do Oeste, a atletas, treinadores e dirigentes pelo seu desempenho ao serviço da Academia Joaquim Agostinho/UDO. Os participantes no “Encontro Nacional de Escolas 2021” também receberam o diploma correspondente à presença no evento que serviu ainda para que atletas, pais, dirigentes e treinadores, tivessem a oportunidade de visitarem o museu.

A diretora Carla Domingues procedeu à entrega ao museu. de um quadro com uma miniatura da camisola que a Academia utilizou na época 2021, nas pessoas de João Carriço e Rita Agostinho, respetivamente diretor do Museu do Ciclismo Joaquim Agostinho e neta de Joaquim Agostinho.

De acordo com a (AJA/UDO) “esta foi também a “pedalada” de arranque para a nova época 2022 que se espera ser de retoma definitiva, com muitos eventos e desafios para enfrentar”.

[Imagem: AfterTwo //works ]

Leia também