Futebol | Mafra empatou hoje em casa com o Varzim

fut

 

O Mafra recebeu esta manhã, no Estádio do Parque Eng. Ministro dos Santos, em Mafra, o Varzim SC em  jogo da 16.ª jornada da II Liga. O jogo contou com cerca de 500 espetadores e terminou com um empate a zero bolas.

CD Mafra: 0 x 0 :Varzim SC

Com este empate, o Mafra soma mais um ponto, tem agora 24 pontos ocupando temporariamente a 9.ª posição.

Tomás Domingos atira ao lado logo aos 2 minutos e aos 9 minutos foi a vez de Rodrigo Martins rematar ao lado. Aos 17 minutos Andrezinho remata por cima e aos 21 minutos Pedro Barcelos cabeceia ao lado. Nova tentativa do Mafra aos 25 minutos por Pedro Pacheco, mas o guarda-redes adversário defende. Para fechar a primeira parte, aos 45+1 minutos, Pedro Pacheco cabeceia à figura do guarda-redes.

Já na segunda parte (minuto 56) Renan defende um livre lateral do Varzim. Aos 62 minutos, Rodrigo Martins volta a rematar ao lado. Aos 68 minutos um remate de Pedro Aparício bate no poste. Aos 73 minutos é invalidado um golo ao CD Mafra, Bruno Silva remata na sequência de um livre, mas está fora de jogo. Já no período de compensação da 2.ª parte, o Mafra tentou a sua sorte em dois livres laterais, mas sem sucesso.

O árbitro da partida, Carlos Macedo, mostrou o cartão amarelo por 3 vezes aos jogadores do Mafra Pedro Barcelos (18), Pedro Pacheco (55) e Wenderson (74).

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Renan, Pedro Pacheco, Inácio Miguel, Pedro Barcelos (Leandro Silva, 80), Tomás Domingos (Bura, 81), Leandrinho, Aparício (Vítor Gabriel, 81), Bruno Silva, Andrezinho, Chano (Wenderson, 59) e Rodrigo Martins.

No banco dos suplentes ficaram: Miguel Santos, Bura, Rodrigo Gui, Lucas Marques, Wenderson, Leandro e Vítor Gabriel.

[Imagens: CDM]

Leia também