Tapada Nacional de Mafra | O Pai Natal vai receber os visitantes durante o fim de semana

Pai Natal tap

 

Nos dias 18 e 19 de dezembro se for passear pela Floresta Encantada e se cruzar com o Pai Natal à entrada, não estranhe, é que também ele está de visita à Tapada Nacional de Mafra.

tp
Imagem: TNM

Datas: 18 e 19 de dezembro
Horário: Das 10h00 às 15h00
Local: Tapada Nacional de Mafra

O Pai Natal estará em amena cavaqueira com um dos Duendes que vive entre gamos e veados da Floresta Encantada e “depois de explicar porque está ali, sentado no seu trenó na Tapada Nacional de Mafra, e contar o que as renas tramaram desta vez, ouve o que cada criança tem para lhe contar, fala-lhes de sonhos e do que têm que fazer para receberem os presentes no dia 24 à noitinha.

O Duende encontrou nesta situação inesperada – encontrar o Pai Natal na Tapada – uma bela oportunidade para dar nas vistas e mostrar algumas das suas habilidades (ou nem tanto, talvez mais trapalhices)! De qualquer forma ajuda as crianças a descontraírem e não ficarem nervosas para a conversa com o Pai Natal! Com alguns jogos e brincadeiras, vai organizando a fila nos momentos mais concorridos.”.

A Tapada promete que será “uma animação muito divertida, para todos os que nos visitem!”, claro está, sobretudo para os visitantes mais pequenitos.

 

Leia também