Futebol | CD Mafra vence o Rio Ave e soma mais 3 pontos

fu 1

 

O Mafra deslocou-se a Vila do Conde para defrontar o Rio Ave, em  jogo da 13.ª jornada da II Liga. O jogo terminou com a vitória da equipa mafrense por duas bolas a uma.

Rio Ave: 1 x 2 :CD Mafra

Com cerca de 1500 espetadores a assistir ao jogo no Estádio do Rio Ave FC, a equipa da casa inaugurou o marcador aos 11 minutos, mas o Mafra deu a volta ao resultado com os golos de Pedro Lucas, aos 38 minutos e de Rodrigo Martins, aos 90 minutos.

A equipa mafrense mantém, neste momento, a 6.ª posição com 22 pontos.

Nos primeiros 30 minutos de jogo Rodrigo Martins causou perigo por duas vezes ao adversário, mas a defesa do Rio Ave travou o ataque.
Aos 38 minutos Pedro Lucas está na área, recebe a bola e remata-a para a baliza não dando hipótese de defesa ao guarda-redes adversário.
Aos 63 minutos Rodrigo Martins remata ao lado da baliza, novo remate à baliza do Rio Ave aos 78 minutos por Chano Boukholda com a bola a sair por cima.
Aos 90 minutos mais um remate de Rodrigo Martins desta feita a certar em cheio na baliza do adversário.
O Mafra ainda tentou aumentar  a vantagem aos 90+6 minutos, mas o remate de Kikas foi defendido.

O árbitro da partida, Manuel Oliveira, mostrou o cartão amarelo por 7 vezes, 5 delas aos jogadores do Mafra (Pedro Barcelos (33), Inácio Miguel (49), Rodrigo Martins (70), Pedro Lucas (71) e Aparício (74)).

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Miguel Santos, Tomás Domingos, Pedro Pacheco, Inácio Miguel (Bruno Miguel, 53), Pedro Barcelos, Gui Ferreira, Leandrinho, Aparício (Chano, 76), Vítor Gabriel (Andrezinho, 62), Pedro Lucas e Rodrigo Martins.

No banco dos suplentes ficaram: Renan, Bruno Silva, Okitokandjo, Andrezinho, Lucas Marques, Wenderson, Chano, Leandro e Kikas

[Imagens: CDM]

Leia também