Futebol | CD Mafra sofre derrota por duas bolas a zero frente ao Farense

fu

 

O Mafra recebeu o Farense na noite de ontem, no Estádio Municipal do Parque Eng.º Ministro dos Santos, em Mafra, para o  jogo da 13.ª jornada da II Liga. O jogo terminou com a vitória do Farense por duas bolas a zero. 

CD Mafra: 0 x 2 :Farense

Num estádio com cerca de 700 espetadores, o Farense marcou logo aos 11 minutos e voltou a marcar aos 42 minutos.

A equipa mafrense, que não perdia há 5 jornadas, desce uma posição na tabela classificativa, passando a ocupar a 6.ª posição com 19 pontos.

Aos 45 minutos, Pedro Lucas, do Mafra rematou à baliza adversária, remate defendido pelo guarda-redes.

O Mafra teve mais oportunidades e foi mais ofensivo na 2.ª parte do jogo, logo no início da 2.ª parte, aos 47 minutos, Pedro Lucas volta a tentar a sua sorte e cabeceia ao poste.

Rodrigo Martins, aos 55 minutos, na sequência de um canto, remata por cima da baliza. Aos 57 minutos Leandrinho atira de longe, e a bola é desviada pela defesa do Farense. Aos 60 minutos é a vez de Andrezinho rematar à baliza adversária, remate mais uma vez defendido pelo guarda-redes. O Mafra insiste um minuto depois, mas o remate de Rodrigo Martins bate num adversário. Kikas cabeceia à baliza, aos 67 minutos, e a bola sai por cima, aos 75 minutos Kikas remata para as mãos do guarda-redes do farense. Aos 86 minutos Chano Boukholda bate um livre lateral, atirando a bola diretamente para fora. Rodrigo Martins, remata por cima da baliza contrária aos 88 minutos.

O árbitro da partida, Fábio Veríssimo, mostrou o cartão amarelo uma única vez ao Mafra, a Chano (72).

Ricardo Sousa escolheu para 11 inicial: Miguel Santos, Bura, Inácio Miguel, Pedro Barcelos, Gui Ferreira, Aparício (Kikas, 63), Leandrinho (Lucas Marques, 76), Tomás Domingos (Vítor Gabriel, 62), Rodrigo Martins (Chano, 63), Andrezinho (Okitokandjo, 76) e Pedro Lucas.

No banco dos suplentes ficaram: Renan, Okitokandjo, Rodrigo Gui, Lucas Marques, Wenderson, Chano, Leandro, Kikas e Vítor Gabriel.

[Imagens: CDM]

 

Leia também