Município de Mafra investiu mais de 275 mil euros em remodelações nas escolas e parques infantis do concelho

ep

 

O município de Mafra efetuou um contrato por Consulta Prévia, para uma empreitada de trabalhos de remodelação em 13 Edifícios Escolares.

Os trabalhos previstos nesta empreitada passam pela beneficiação de paredes, coberturas, tetos e pavimentos; pintura de paredes interiores, pintura de paredes e muros exteriores e tratamento acústico dos tetos falsos no refeitório da escola da Venda do Pinheiro.

As escolas alvo destas intervenções são: EB1 Hélia Correia – Mafra, EB1/JI da Póvoa da Galega, EB1 da Venda do Pinheiro, EB1/JI de S. Miguel de Alcainça, EB1/JI Dr. Sanches de Brito – Mafra, EB1/JI de Santo Isidoro (Lagoa), EB1 da Encarnação, EB1/JI Artur Patrocínio – Azueira, EB1/JI S. Miguel – Enxara do Bispo, EB1/JI da Carvoeira, EB1/JI Santo Estevão das Galés, EB1/JI São Miguel do Milharado e EB1/JI Malveira.

O contrato foi assinado em setembro com a Burgopixel – Investimentos, Lda, com sede no concelho de Loures, e tem o valor de 148.943,65 €.

Além das escolas, também os parques infantis do Milharado e da Urbanização de Santa Bárbara foram alvo de uma empreitada de remodelação resultante de uma Consulta Prévia. Este contrato foi assinado no final do mês de setembro com a empresa Bricantel – Comércio de Material Eléctrico de Bragança S.A., com sede em Bragança e orçou os 126.890,00 €.

[Imagens do contrato/ montagem capa: Jornal de Mafra]

Leia também